Total de visualizações de página

sábado, 2 de janeiro de 2016

HOJE ACORDEI COMO UM NASCER

Hoje eu acordei feliz...
Abri as janelas de minha alma, e pude sentir o teu perfume.
Hoje eu sorri...
Pude ver dentro das paredes que fecham meu quarto, as janelas e as portas que
levaram-me até você nos sonhos que eu tive.
Despertei como se escutasse notas musicais, que se juntam em um delicado acorde de um violino, e tornam-se um linda canção...
Eu acordei feliz !
Olhei cada renda das cortinas, que esvoaçavam tão cedo dia, a minha vida, esta minha alegria.
E soltas estavam desnudando a minha alma cativa.
Olhei pela vidraça dos meus dias, e limpei o embaçado que o forte bater do meu coração fazia.
Pude olhar o mundo tão meu e verdejantes, como as colinas que pela força, fazem brotar suas flores de cores sem igual.
Um tapete feito um bordado com fios dos baixos gramados, que permitiu que pudesse pisa-los levemente.
Hoje eu acordei feliz...
Abri meu peito na camisola translúcida que cobria-me como um véu cativo.
Deixei-me nua, a alma e a vida.
Dei-me o prazer de deslumbrar sons que nos meus pensamentos não mais haviam...
Calados estavam na estúpida surdez que silenciava meu dias.
Hoje acordei feliz...
Toquei com as pontas dos meus dedos, a brisa fria que suavizava o calor dos meus sufocar.
E assim eu pude não só acordar feliz...
__ Mas voltar a vida, que trancava me fazia.
Hoje acordei feliz, com o primeiro sopro de uma criança que acaba de nascer !

Hoje eu pude acordar feliz.


¬ Mary Arnaud - Maryayga 
©Direitos Reservados Poema:
HOJE ACORDEI COMO UM NASCER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário