Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A VONTADE QUE EU TINHA DE VIVER





Momentos que atordoam, trazendo tudo o quanto desejo esquecer...
E por mais que eu tente, só consigo lembrar ainda mais de você !
Queria que por instantes meus desejos se tornassem realidades,
Buscaria no infinito o céu para repousar o teu corpo e ficar olhando o quanto me preenches.
Imaginações que cobrem meu olhos, e sega-me para a realidade
Solta aos ventos, busco alcançar entre tantos aromas o que teus poros deixou-me como perfume.
Anjo que pairou em meu coração, e fez ele alçar voo...
Tempo que me leva os dias cada vez mais distantes, deixando a saudades aumentar,
E esta dor que sufoca e machuca, por ainda estar tão vivo em minhas entranhas.
Amor único...
Amor que os deuses contemplaram...
Amor real que eu pude vive-lo, com medo de perde-lo...
Amor de vidas passadas, onde a eternidade guardou a cada retorno tão igual e inconfundível...
E estes momentos em que uma canção toca em minha mente,
e faz-me tão ausente desde mundo, e tão presente
neste meu querer.
Sonhando com este amor que tem um nome 
VOCÊ !
Ah loucuras que ficam na alma quando te sento tão dentro dos delírios onde te revivo !
Solitária busco tudo que não sei mais onde está
Ainda sabendo que não poderei tocar
Ainda sinto que posso te encontrar...
Pura demência !!!
E como vou dizer ao coração a dor que a alma sente por estar em fragmentos de solidão ?
Porque me pergunto, esta demência deixa-me tão insana, ao ponto de olhar as estrelas e ver-te tão iluminado!
A tua face, teu sorriso, desenhado nesta mente que ama tanto que nem sente mais o que é passado, presente e o AUSENTE !
Por amar demais, por medo de perde-lo
Não sei agora como esquecer, o que foi um dia meu tudo.
E em uma lágrima fria, consigo sentir o gosto amargo do que fui, e nada mais sou...
E não me acorde seja quem for...
A dor é tão imensa, que nem na minha loucura desperta, eu domino o que é esquecer para conseguir sobreviver...
Dias de minha vida, que esvai-se aos poucos, na agonia de uma espera infindável.
Soube o que era o amor, só não aprendi a o significado...
 ESQUECER ! 

D.A. Maryayga Poemas


Nenhum comentário:

Postar um comentário