Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

SABOR DE VOCÊ

SABOR DE VOCÊ !

É quando eu sinto teu perfume no ar, 
mesmo quando você só está em meus pensamentos...
Sabor de você !
É olhar o infinito e ver 
a madrugada trazendo no horizonte
meu novo amanhecer...

Sabor de você !
Sentir você !
Ter você !

Amor que deslumbra meus sentidos, fazendo-me tão especial...
É viver em um paraíso, onde tudo se pode, e é tão real.
Provar o gosto da maça, e deixar o suco escorrer pelos
cantos dos lábios, e imaginar como se fosse teus beijos...

Ah ! doce querer...
És o meu destino traçando nas linhas de minhas mãos.
Do sonho trazido, em meus delírios quando ao dormir
o vivo em plena virtude de calafrio que invade-me,
e deixa-me tão eu e você.
Em uma soma de nós  !

Do paraíso és minha força de alma purificada...
Do meu querer o verdadeiro amor em extase...
Na minha fragilidade és o Senhor que defende-me,
como se fosse eu um cálice do puro cristal,
onde bebemes em uma suave desgutação, de sentir
cada parte do tudo que fomos, somos e sempre seremos
Um amor inesgotável, dentro de um olhar que fala e traduz
as nossas almas fundidas e tão unificadas.
Meu princípio, meio sem um fim...
És você meu amor, o tudo para mim.
E isso me basta, por ser tão amada assim 

D.A. Maryayga Poemas - Divagando

Nenhum comentário:

Postar um comentário